Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de março de 2016

Enfim, acampamos!

Fala galera campista!! Muita saudade de vocês. Estivemos um tempo ausente, mas a vontade de acampar sempre esteve presente, portanto vamos que vamos!

A mais nova acampada foi novamente o camping Recanto da Paz em Gonçalves/MG. Estivemos lá em junho de 2015 (quase um ano sem acampar) e voltamos agora em fevereiro.

Gonçalves é uma cidadezinha maravilhosa e suas belezas naturais são tantas que em duas acampadas, num total de 8 dias, não conseguimos conhecer 40%  dos pontos turísticos da cidade. É necessário muita disposição, já que normalmente saímos da barraca por volta das 8h e voltamos por volta das 20h, todos os dias!! O dia todo só procurando passeios e conhecendo as mais lindas paisagens do Sul de Minas na Serra da Mantiqueira. Alguns passeios e detalhes do camping estão na postagem anterior, clique aqui! Bom, dessa vez vou mostrar as melhorias na infraestrutura do camping.

O Camping Recanto da Paz recebeu em sua área de cozinha dois fogões com os botijões, uma estante, duas mesas com cadeiras e geladeira. E o valor que ano passado foi de R$ 20,00 a diária, esse ano passou pra R$ 25,00. Pra nós, um preço ótimo! Nada a reclamar. Os chuveiros continuam maravilhosos, super quentes, já que as noites são bem frias. Estava muito limpo e os proprietários, Sr. Lázaro e D. Maria Rosa, sempre muitos atenciosos e prestativos. Camping nota 10!





Para se divertir com a gente, convidamos os amigos Lili e Geovaninho. Ótimos companheiros de barraca! Esperamos que tenham gostado e que venham muitos campings!






Nenhum comentário:

Postar um comentário