Pesquisar neste blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mini Encontro de Inverno #MEI 2015


Olá amigos, tudo belezinha?


Um encontro que está sendo divulgado pelos amigos Campiratas é o Mini Encontro de Inverno, o #Mei15.

O Camping Carrion em Itu-Sp foi o escolhido pra receber a alegria da turma nos dias 26, 27 e 28 de julho. Esse ano terá atrações como o Campeonato de Churrasco Campista e o Arraiá Campirata, muito bacana pra todos interagirem!

Para mais informações, acessem o blog dos amigos Danilo e Rose, Carro Carregado, dos amigos Thais e Marcelo, Camping a Dois ou o Link do Grupo "Amigos dos Campiratas" no Facebook: https://www.facebook.com/groups/campiratas/

Infelizmente, não iremos... Mas deixamos aqui o desejo de um ótimo encontro e que seja marcado por muitas alegrias e comemorações. Que o verdadeiro espírito campista prevaleça!



Divirtam-se galera!! 




4 comentários:

  1. E aí pessoal!
    Eu e a Kelly ficamos muito felizes em conhecer vocês no nosso primeiro camping! Gostaríamos de agradecer pelo apoio e solidariedade!
    Entrem em contato!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa amigos! Que bom que apareceram! Também gostamos demais e ficamos muito felizes quando temos a companhia de outros campistas. Tava um friozinho bom, não é mesmo? Ainda estamos terminando as postagens e já já estarão aqui no blog os relatos daquele passeio. Com certeza voltaremos lá esse ano ainda, daremos notícias pra vocês irem também! Mas, o primeiro camping a gente nunca esquece! Que bom que gostaram e nós fizemos parte desse momento. Esse negócio de acampar vicia, ok?!

    Forte abraço pra vocês e acampem sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos campistas, foi beeemmm legal mesmo! Neste final de semana, vamos acampar em Atibaia, no camping Pedra Bela. É um lugar bem bacana. Já estivemos lá há algum tempo, mas usamos chalé. Desta vez, vou levar meu filho pra sentir um pouco do clima do camping.
      Trocamos até o carro por um 4x4 pra não perder nadinha! Fiquei com água na boca quando vi aquelas fotos dos lugares que vocês foram... da próxima vez, vamos poder ir também.
      Entrem em contato pelo email... daniloalves.sp@gmail.com
      Estou curioso pra ver as fotos...

      Abraços a vocês!

      Excluir
  3. Ola Amigos.
    Uma pena vocês não poderem ir ao encontro ainda não vai ser desta vez que vamos nos conhecer não e mesmo kkkk.
    Mais não faltara oportunidade não e mesmo.
    E obrigado pela divulgação do encontro.
    Abraços Marcelo & Thais

    ResponderExcluir