Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Primeira vez!!

Aproveitando o feriado prolongado, nossa primeira viagem foi para uma cachoeira na cidade de Bonfim/MG, em um pequeno vilarejo chamado Macaúbas. Nosso amigo Fábio (Piu Piu) quem deu a ideia do local.
Saímos no sábado pela manhã e ficamos até segunda-feira.


Um local tranquilo, espaçoso, com uma ótima área para a montagem das barracas. Deficiente em infraestrutura,  não possui chuveiro quente e conta somente com um tanque para lavar as vasilhas. Mas possui uma cachoeira muito bonita e segura. Possui também trilhas próximas para os mais animados, morros e serras por todos os lados, kkkkkkk. É um local onde as crianças podem brincar sem correr riscos. Nota 6.

Serra próxima, fotografada na manhã de domingo

Topo da serra fotografada acima, com o camping láááááá embaixo.


Ficamos acampados até segunda pela manhã, quando juntamos tudo e passamos pela cidade de Bonfim e uma pequena visita em outra cachoeira próxima, e também um local para acampar: Cachoeira dos Pássaros. O local possui uma estrutura melhor, um barzinho/restaurante muito bom e com preços razoáveis. Mas também não fornece chuveiro aquecido. Nota 6.


Geovanny, Vanêssa, Ryan, Fábio e Solange

Agradeço a todos pelo ótimo passeio e já estamos planejando o próximo.

Indo Brasil afora...



3 comentários:

  1. Muito legal pessoal! Aqui em Minas temos inúmeras opções de campings muito bacanas.
    Sejam bem vindos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!! Muitas opções e estamos com muita vontade de desbravarmos essa Minas Gerais e ir Brasil afora.... Obrigada belas boas vindas e sejam bem vindos ao nosso blog também!

      Abraços!!

      Excluir
    2. Estão adicionados em nosso blog também! Abraços!!

      Excluir